3:30 [Contos]


Desde que Matthew ficou sabendo da historia da sua vizinha ele não foi o mesmo , vivia pesquisando e cismado com a cidade, pensando que tudo aquilo que escutava ou presenciava era uma baboseira .Certo dia, Matthew estava no telefone com seu primo Bruce, antigo morador de Colina Falls e reverendo da cidade. Ele perguntava sobre a cidade e seu tio, explicava muitas das coisas, mas nunca falava demais sabendo que tudo poderia assombrar seu primo ingênuo e desavisado , mais tinha certeza que Matthew poderia viver ali numa boa como ele vivia há 20 anos. Eles se despediram e Matthew
foi até a geladeira, pegou uma cerveja e começou a tomar enquanto fumava um cigarro na sala. Ele estava assistindo um programa sobre felinos, quando notou que o relógio já marcava 3:30 (uma hora nada boa para conhecidos do assunto), e notou também que sua TV começou a falhar e desligou. Seu corpo começou a pesar, parecia lento e mal se movia. Algo o segurava no sofá. Um ar quente soprava em sua orelha e um cheiro forte de podre surgiu no ar, seu coração disparado parecia querer saltar do peito. Foi quando a presença de uma menina chamou sua atenção. Ela veio de trás e andou até a porta, acenou dando tchau e caminhou para fora de sua casa. De repente escutou um chamado vindo de fora e um assovio, com muito custo ele se soltou, levantou e foi até a janela, olhou através e se deparou com a tal menina que pulava de um lado para o outro como se estivesse querendo expulsar água de seu ouvido. Em suas mãos um cachorro. O mais estranho é que o cachorro estava morto e pingava sangue. A menina sorriu e deu tchau para Matthew que ficou mais ou menos 30 minutos sem reação, e ao retornar notou que a sua TV estava novamente ligada, foi quando o telefone tocou, ele atendeu com medo após a quinta chamada e uma voz que parecia de uma menininha no fundo dizia " Que horas são agora ? " foi quando Matthew ficou chocado, seus cabelos do braço arrepiaram e um frio percorreu sua espinha, e a voz da menina tinha mudado do agudo e fino para o grave e dizia " Durma cristão , Durma , estamos olhando por vocês assim como o seu Pai". Matthew ficou muito assustado! Não entendendo nada se perguntava como e onde a menina estava e estaria , e de onde surgiu ? Então resolveu conversar com seu primo Bruce que lhe contou coisas sobre Colina Falls que ele não imaginava e mal acreditara , apesar de assustado Matthew não tinha outra alternativa, pois estava começando do zero e mal tinha dinheiro para se manter. Morador de Colina Falls, passou a conviver e evitar as coisas mesmo as vezes sendo impossíveis e assustadoras.

Se copiar colocar devidos créditos Por : Glaucow Maciel Freitas http://horrorurbano.blogspot.com.br/, Ler, o prazer da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário