Lolita Slave Toy - Doll Makers (Conto)

(obs: Se tive mente fraca, não leia)

São chamados Doll Makers os indivíduos que compram por grandes quantias de dinheiro, crianças humanas de 8 a 12 anos, vindas de famílias carentes de países de 3º mundo, que depois de sedadas, são levadas a centros cirúrgicos clandestinos para serem transformadas em bonecas sexuais vivas.

Os procedimentos cirúrgicos são macabros, as crianças são anestesiadas, seus braços e pernas são amputados e substituídos por outros feitos de silicone. Os dentes e cordas vocais também são retirados, para que a menina não grite ou morda. Geralmente, os procedimentos duram semanas.


1º imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2_hX1IHb3xMvm-rSUNOAdxgz_B6Ed2-_K1Ykvb1dIn27ySre90Nuex59c-fAb59XoMf7E9NI2vYjXDlDAud8kJm-1-5WYuaIBV00ND2eOZb1A_y5-_PsqirEZsiJjg90uqS173sZz4hwH/s320/lolita+slave+toy.jpg

Quando encomendadas elas estão prontas, transformadas em bonecas, são encaminhadas para que os Doll Makers possam transportá-las para quem as encomendou, e levam consigo um livreto, como se fosse um manual de instruções, onde ensina como manter a boneca viva, a alimentação e outras necessidades fisiológicas dos seres humanos (sua data de validade é de 1 ano após a transformação).

2º Imagem

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5I5E-2wrJFVENyELKh1vkhNwGR_CaAjlRRv8u7ejgzvu7Letav1gmtklhqY-mxukWQMtNFjTGbdMGP8q5m26m8AdwCOtSR6lEXbOZVTLHw7XX-K-WdFwXOjfnQ1Fo3B_hSVzpLgf5pX85/s320/doll+makers.jpg 

Os processos dos Doll Makers são de total sigilo, pois o governo nunca encontrou sua origem, ou localização etc. Mas são comumente encontrados na Deep Web, onde possuem seus sites de vendas, onde as pessoas interessadas podem fazer a encomenda das ‘Lolitas’ por centenas de dólares.

As imagens aqui postadas não são necessariamente de Bonecas Humanas Sexuais de verdade, não apenas por ser ultra difícil de ser encontradas, mas também por direitos autorais de imagem.

Fonte: Seus pesadelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário