A Vida Secreta de Walter Mitty - Filme

Classificação indicativa para maiores de 10 anos.



Crítica:
A Vida Secreta de Walter Mitty é um filme de aventura/romance com um toque de humor. Ótimo pra assistir com toda a família reunida.
Sem nenhum apelo sexual (pelo menos que eu me lembre). Apesar de hoje em dia os filmes virem com alta dose de erotismo. Algo nada saudável para se ver em família.

Enredo:
Walter Mitty, protagonizado pelo grande ator Ben Stiller, é um funcionário de uma empresa de revista fotográfica chamada Life. É responsável pelo departamento de arquivos e revelação de fotografias.
Sempre fora um homem tímido, inseguro nas tomadas de decisões, e com um certo hábito/costume de "sair fora de si", como diz sua irmã. Nesses momentos de "transe", Walter sonha com situações fictícias o qual ele gostaria de fazê-las.
Desligado do mundo, Walter quase nunca presta atenção no que as pessoas dizem. Pois está ocupado demais imaginando coisas.
Um certo dia de trabalho, Walter recebe um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn). E acaba percebendo que falta uma foto, justamente a que fora escolhida para ser capa da última edição da revista.
Pressionado pelo chefe, e com o apoio e incentivo da dona do seu coração, Cheryl (Kristen Wiig), Walter sai em uma aventura que mudará sua vida.

Assista o trailer legendado:


Fotografias:




Nenhum comentário:

Postar um comentário