Controvérsias


Nem sei sobre o quê escrever. Apenas sei que quero escrever.
Tenho tantas ideias, mas não consigo redigir nada. Nada!
Quando pego a caneta e o papel, e me sento, as ideias somem, desaparecem. E minha inspiração simplesmente vai embora, como se não tivéssemos tido nenhum vínculo.
Logo, fico desanimado. Totalmente desprovido.
Talvez o problema seja eu. Minha ansiedade.
E se eu tentasse criar uma harmonia entre a criatividade e a inspiração; entre a ideia e a vontade de escrever. Talvez pudesse dar certo.
Mas tenho uma certa preocupação: Há pouquíssimos leitores no mundo. A tecnologia está dominando cada vez mais nossa geração.
Não sou contra a tecnologia, ao contrário, gosto muito. Tanto que acredito que ela seja nossa aliada, e, aliás, é onde deposito e arquivo todos os meus textos. Numa ferramenta de ínfimas possibilidades: a internet.
Com esse pouquíssimo número de leitores, talvez não haja ninguém que aprecie meus textos.
Ninguém se torna um escritor famoso da noite para o dia. Mas a vontade de escrever uma história que faça com que os leitores viagem, é muito grande.
Talvez ninguém se importe. Talvez ninguém queira conhecer o meu mundo de ideias e minhas aventuras.
Já escalei montanhas enormes, em seus perigos e alturas. E já dei grandes saltos também.
Lutei contra terríveis monstros ao lado de heróis destemidos. E salvei donzelas em perigo.
Já desvendei enigmas e mistérios. E também já resolvi casos insolúveis e intrigantes.
Vivi grandes aventuras. E tudo isso, sem sair do meu quarto.
Ewerson Dulce

Nenhum comentário:

Postar um comentário