Paixão


Diga-se que estou de passagem.
Não vim para ficar. Viajo sem destino. Sem hora pra chegar.
Me disseram uma vez que sou difícil de lidar. E que nunca me apaixono.
Talvez seja porque não sou bobo.
Quem gosta de sofrer?
Quando se está apaixonado,
mal a gente pensa;
vive ludibriado, iludido.
Mal sabe que fim terá essa paixão.
Mas de uma coisa é certa. Duas coisas podem acontecer: "Ou ela acaba. Ou ela acaba com você."
Não me apaixono. Não por não ter sentimentos.
Sou precavido. E como consigo isso?
Tenho os meus segredos!
A paixão é viciante.
Não tem limite.
Tenha cuidado!
Uma pessoa apaixonada pode fazer loucuras. Loucuras que mais tarde fará com que ela mesma se arrependa.
Ela não liga para vergonha alheia. Simplesmente age.
Você diz que nunca mais irá se apaixonar. Mas, na manhã seguinte, olha ela lá de novo.
Muitas das vezes, ela não pede nem licença. Vai logo entrando.
Faz com que a vítima viva sem desejar o amanhã.
Ela só precisa de um hospedeiro.
Há certos meios de saber quando se está ficando apaixonado.
Mas, digo-lhe que na maioria das vezes a gente não nota.
Tudo apenas acontece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário